Rival armou trairagem pra cima do Botafogo e melou negociação milionária do clube

Desde que o Botafogo retornou para a pré-temporada, Victor Cuesta já sabia que não fazia mais parte do elenco e estava liberado para procurar outra equipe para jogar em 2024. Assim, o zagueiro agora pode fechar com rival direto do Botafogo.

Desde então, Victor foi procurado pelo Inter Miami nos primeiros dias do ano, a negociação parecia que ia para frente, porém, os americanos desistiram do negócio e Victor não será mais parceiro de campo e equipe de Lionel Messi.

Foi então que o Bahia entrou na jogada. Interessado no jogador mesmo antes de Cuesta fechar com o Botafogo há dois anos, o clube entrou em contato com seus empresários e parecia que a negociação iria evoluir, porém, não foi isso que aconteceu.

Victor pode parar em rival

Por motivos familiares as negociações entre Victor Cuesta e Bahia travaram e agora, o jogador foi procurado pelo Fluminense que quer o xerife para as Laranjeiras. Com a saída de Nino, o espaço ficou em aberto e Diniz solicitou a contratação do argentino.

Sem ter de se mudar, por se tratar do mesmo Rio de Janeiro, os problemas familiares de Cuesta não mudariam de lugar por isso, a negociação caso seja formalizada tem tudo para acontecer, afinal, agora Cuesta quer sair e o Botafogo não conta mais com o atleta.

Nos próximos dias Cuesta deve definir seu futuro e para o jogador, uma ida para o Fluminense não atrapalharia seus planos. O Bahia em contrapartida tem um projeto muito interessante para o futuro e com ele, tem atraído diversos jogadores que antes, era impossível de se imaginar no clube nordestino.