Ricardo Oliveira chegou para pegar a camisa 9 do Botafogo

Um dos maiores centroavantes da última década do futebol brasileiro e por que não mundial, chegou ao Glorioso e foi presenteado com a camisa 9, que sempre foi seu número preferido e utilizado em campo.

Ricardo Oliveira, que já vestiu as cores de grandes times do cenário nacional como Santos, São Paulo e Atlético Mineiro e também internacional, como Milan, Betis e Valencia, Ricardo foi muito bem recebido pelos jogadores para realizar, agora, sua nova função.

Desde o final de sua carreira, Ricardo começou a construir uma forte relação com a religião, em campo e em suas entrevistas era bastante visível a sua devoção e confiança na palavra divina. O que fez inclusive que o atacante ganhasse o apelido de pastor.

E na noite de ontem (22) Ricardo foi ao encontro dos jogadores do Botafogo para a realização de um culto, ação bastante comum dentro dos clubes e a palavra de quem sabe e muito do futebol e da fé faz toda a diferença para quem acredita.

Jogadores do Botafogo ficaram felizes

Em clique postado nas redes sociais foi visível a felicidade dos atletas de contar com uma presença tão ilustre e que sabia como ninguém balançar as redes.

Diversos jogadores estavam presentes, entre eles Marçal, Tchê Tchê, Eduardo, Marlon Freitas, Diego Costa, Gatito Fernández e mais alguns.

Confira o click:

O culto também serve de preparação motivacional para o jogo de hoje, contra a equipe do Corinthians, onde a equipe do Glorioso não vem muito bem e tenta se reencontrar com o bom futebol e consequentemente com as vitórias.

O jogo acontece às 20 horas, com transmissão apenas do Premiere e caso o Glorioso volte a vencer, abre 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.