Reviravolta aconteceu! Erison pode ser o atacante para 2024

Segundo informações do “UOL Esporte”, o São Paulo está cogitando a permanência de Erison, emprestado pelo Botafogo até o final deste ano, para a temporada de 2024. 

O clube está em busca de reforços para o setor ofensivo, tendo como plano A a contratação de Pedro Raul, ex-Botafogo e Vasco. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

São Paulo considera permanência de Erison para 2024 enquanto busca alternativas para o ataque

No entanto, as negociações para trazer Pedro Raul não avançaram no aspecto financeiro, nem com o Toluca, seu atual clube, nem com o próprio jogador. Diante dessa dificuldade, o São Paulo mantém reservada uma alternativa, cujo nome ainda não foi revelado, mas que está sendo considerada como plano B.

Caso não se concretize a contratação da alternativa em vista, o clube tricolor estaria disposto a optar pelo plano C, que envolve a permanência de Erison. Contudo, a diretoria do São Paulo estabeleceu que qualquer acordo com Erison seria apenas por meio de um novo empréstimo, descartando a possibilidade de uma contratação em definitivo.

A prioridade do clube segue sendo encontrar um reserva à altura para Calleri, e mesmo com as possíveis movimentações no mercado, a missão de reforçar o setor ofensivo pode permanecer com o argentino El Toro.

O São Paulo continua empenhado em reforçar seu elenco para a próxima temporada e está explorando diferentes opções para fortalecer seu ataque visando os desafios que virão em 2024.

Sobre o Botafogo

O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.