Reviravolta aconteceu e o Botafogo NÃO vai contratar mais esse jogador
Nos últimos dias o Botafogo e o grupo de John Textor pareciam bastante interessados em contratar jogador que fez sucesso no futebol sul-americano este ano, mas, após uma grande recusa, o interesse diminuiu e dificilmente a negociação acontecerá.
O Boca Juniors recusou uma oferta de 9 milhões de dólares, algo em torno de R$ 44 milhões por Cristian Medina e agora, o jogador deve seguir no time argentino. A informação é dos jornalistas Wellington Arruda e Medeiros do “Canal do Medeiros”.
Tanto o grupo quanto o clube entendem que essa proposta era o suficiente para trazer o atleta, que mais que isso é um risco imenso a se correr por um jogador de 21 anos e que até o momento, se destacou em apenas uma temporada.
Botafogo em outro foco
Com a desistência na contratação de Cristian, o Botafogo está com outro foco no mercado e o nome da vez é o de Savarino, meia-atacante e ponta que já teve passagem pelo Atlético Mineiro e hoje, atua nos Estados Unidos, na MLS.
A negociação está bem encaminhada e falta apenas o acordo entre Botafogo e o atleta, o clube já aceitou as condições de negócio do Glorioso e não fará forças para manter o jogador que deve chegar a General Severiano nos próximos dias.
Outro nome praticamente certo é o de Jeffinho, que inclusive já foi flagrado na loja do clube em famoso shopping da cidade do Rio de Janeiro. Caso não haja nenhuma reviravolta na negociação, o Botafogo não deve mais entrar em contato com o Boca Juniors para tentar a contratação de Cristian Medina.