Reviravolta aconteceu e atacante não vai mais sair do Botafogo
Antes com saída quase encaminhada ao futebol português, atacante que retornou ao clube não deve mais sair por conta das lesões. Não estava nos planos de Artur Jorge utilizar Carlos Alberto mas agora, será necessidade.
Isso por conta das lesões de Eduardo e Júnior Santos que ficarão fora dos gramados por alguns meses. O primeiro, tem previsão de retorno em vinte semanas, ou seja, cinco meses e perderá todo o resto da temporada de 2024.
Já o segundo teve constatado uma fratura na tíbia e será reavaliado pelo clube mais algumas vezes para que o diagnóstico final seja informado. Mesmo assim, Júnior também deve perder alguns meses e o elenco se fará importante.
Botafogo no mercado
Segovinha que retornou com Carlos Alberto nessa janela deve mesmo sair pois já tinha sua negociação muito avançada e nem o jogador e nem o Botafogo devem dar para trás no negócio. Já com Carlos, a situação é diferente.
Os movimentos para uma possível negociação haviam iniciado mas não estavam em estágios avançados, sendo assim, segundo informações do jornalista Anderson Motta do “Canal do Anderson Motta” o atleta deve permanecer.
O jovem atleta de 22 anos chegou ao Botafogo em 2023, por empréstimo vindo do América Mineiro. Suas atuações no ano passado foram boas e o Fogão exerceu o poder de compra sobre o atleta e o emprestou ao RWD Molenbeek, time de Textor na Bélgica, após o término da temporada, o jogador retornou ao Glorioso e agora, será utilizado.