Revelado o motivo do porque o Cruzeiro não contratou Júnior Santos
Um dos maiores negociadores do país, Alexandre Mattos assumiu o cargo de CEO de futebol no Cruzeiro e tem feito grandes negociações. Kaio Jorge, ex-Santos, Cássio do Corinthians e até mesmo Dudu do Palmeiras fecharam acordos com Mattos.
Apesar da negociação com Dudu ter “melado” o dirigente havia chego em um acordo com o jogador e com o Palmeiras. Mudanças de pensamentos fizeram com que a negociação não acontecesse mais, mas houve um acordo.
O clube mineiro está com muito dinheiro, devido a seu novo dono da SAF. Pedrinho Lourenço é dono de uma rede de supermercados que faz bastante sucesso no estado. Recentemente, o clube quis contratar Júnior Santos e Mattos falou sobre a negociação não ter se concretizado:
Júnior Santos de contrato renovado
“A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes” – alegou o dirigente.
Algumas notícias saíram na época da proposta, de que Júnior não havia gostado da negativo do clube. Segundo informações, o atleta tinha gostado da proposta salarial oferecida, mas Júnior desmentiu tudo. Dias depois, o atacante teve seu contrato renovado e falou alegremente sobre isso:
“Não tinha como não atender a esse chamado!!! Obrigado, Botafogo!!! Thank you, John Textor! Seguiremos firmes e juntos!!! Só agradecer pela confiança em todo esse tempo juntos para darmos continuidade nessa linda história. Passamos por muitas alegrias, tristezas e isso só fortalece tudo que ainda vamos conquistar. Cabeça focada pra fazer o melhor e deixar tudo em campo. #VamosBotafogo“ – escreveu o atacante.