Responsável pela suspensão do Textor é Palmeiras e tem até foto com o Abel Ferreira
Mauro Marcelo de Lima e Silva foi o auditor quem puniu John Textor por conta dos últimos acontecimentos no futebol brasileiro. John tem reclamado com frequência sobre manipulações no futebol brasileiro e por isso foi punido.
Na semana passada, antes da primeira partida contra o Red Bull Bragantino, o comandante falou sobre isso na entrada da estádio enquanto esperava junto com a torcida a chegada do ônibus do clube. O empresário afirmou ter áudios que comprovam suas reclamações:
“Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas (…) Porque é uma batalha contra fatores externos. É uma batalha que existe e está aqui. Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023, e nós temos provas” — disparou.
Responsável não esconde seu time
Após a punição ter sido decretada a John Textor, alguns torcedores do Botafogo foram reclamar nas redes sociais do auditor, Mauro Marcelo de Lima e Silva. Este que não foi nada educado e nem fez questão de ser profissional com os torcedores.
Usou palavras de baixo calão, mandou os que estavam reclamando irem estudar e demonstrou não estar ligando para a reclamação, inclusive, estar feliz com tudo que vem acontecendo com John Textor e o processo que vem sendo movido.
Ainda nas redes do mesmo é possível encontrar fotos com a torcida do Palmeiras, com o ônibus do clube, com Abel Ferreira, treinador do alviverde e uma paixão fanática pela equipe paulista. Algo que talvez explique o resultado atribuído a John Textor já que um dos maiores rivais do empresário é o clube.
Confira fotos: