Renato Gaúcho chegou no Botafogo e parou o mundo do futebol
Renato Gaúcho, hoje treinador do Grêmio, já atuou no Botafogo e foi um dos melhores jogadores do país atuando por aqui. Bastante conhecido por sua “marra” e jeito de ser, Renato Gaúcho sempre chamou a atenção e dessa vez não foi diferente.
O ano era de 1992 e Renato Gaúcho era conhecido no Brasil como um dos maiores “pegadores” do país. O atacante fazia um grande sucesso entre as mulheres e aproveitava disso para se promover na mídia.
Renato foi treinar com uma camiseta escrito “Instrutor sexu4l aula grátis” e foi flagrado saindo de seu carro, em um momento perfeito para a foto. A mesma esteve em todos os lugares do país naquele mesmo dia, Renato sabia muito utilizar de sua imagem.
Renato Gaúcho pelo Botafogo
Apesar de ser um grande jogador do cenário do futebol brasileiro, Renato Gaúcho não é muito querido pela torcida do Botafogo. O treinador também não faz muito questão disso e dificilmente fala de sua passagem pelo clube:
“O time de 92 era muito bom. Chegamos à final. Perdemos… Não gosto de falar disso. Tenho vários amigos botafoguenses. Gosto do clube e da torcida. Mas realmente levaram para um lado que não tinha nada a ver. Fizeram uma tempestade num copo d’água. Não quero falar sobre isso.” – disse Renato em uma entrevista.
Nos últimos anos, agora como rival de títulos e disputas por muitas vezes encontrar o Botafogo comandando o Grêmio, Renato também troca farpas e por isso, o carinho não existe mais de ambas as partes.
Confira a foto do jogador: