Relembre por qual motivo Fernando Marçal foi suspenso

O lateral direito do Botafogo, Marçal, foi julgado por conta da expulsão que sofreu contra o Corinthians, mas você lembra o motivo?

Na ocasião, Marçal foi com força excessiva em uma jogada contra o atacante Pedro do Corinthians e tomou o cartão amarelo. Porém, após a revisão do VAR, o árbitro da partida o expulsou, mas, ainda assim, esse não foi o motivo da punição.

Acontece que um dia antes da partida entre Corinthians e Botafogo, o Palmeiras que era vice-líder na época, perdeu para o Grêmio em Porto Alegre. Durante a partida, Abel Ferreira olhou em direção às câmeras e afirmou que o Palmeiras estaria sendo roubado.

Marçal respondeu e por isso punido

Após o jogo, as imagens tiveram grande repercussão e em pouco tempo, o Brasil todo tinha o vídeo de Abel criticando a arbitragem e então, Marçal entra na história. Após ser expulso, no calor do momento, Marçal ficou indignado.

Na saída de campo, Marçal então, responde Abel Ferreira, dizendo que aquilo que aconteceu que realmente havia sido roubo, desqualificando a arbitragem da competição.

Por já ter cumprido uma rodada de suspensão após o jogo contra o Corinthians, agora, Marçal só precisará cumprir mais uma que será a partida contra a equipe do América Mineiro, nesta quarta-feira no Independência, casa do Coelho em Minas Gerais.

Além desse julgamento, o Botafogo também foi punido no valor de 3 mil reais por conta do atraso na hora de voltar a campo, na mesma partida contra o Corinthians. Diego Costa também será julgado por reclamar sobre a arbitragem, além do Botafogo que ainda enfrentará mais um processo por conta do arremesso de um copo em direção à arbitragem do jogo contra o Goiás no Nilton Santos.