Rejeitou o Botafogo e agora negocia com rival

Reprodução/Olympiakos

O meia James Rodriguez negociou com o Botafogo durante a primeira janela de transferências de 2023, mas não chegou a acerto e está livre no mercado. Sem clube desde que encerrou contrato com o Olympiakos, da Grécia, o colombiano pode ir pra rival do Glorioso.

De acordo com informações, especulações circulam de que James poderia estar a caminho do Vasco, o tradicional clube carioca que busca se reerguer após um período de dificuldades. A possibilidade de contar com um jogador de renome internacional como James Rodríguez causou alvoroço entre os vascaínos, que viram na contratação um sinal de ambição e renovação para o clube.

Para fechar com o Vasco, James Rodriguez impõe condição para assinar com clube brasileiro: aguardar oferta da Europa até julho. Se não vier, ele está aberto a acertar com uma equipe daqui. Vasco é um dos favoritos para contratar o craque. Futebol brasileiro aguarda ansiosamente pelo desfecho dessa negociação.

James Rodríguez teve seu contrato rescindido com o Olympiacos no mês de abril de 2023, tornando-se um jogador livre no mercado. Antes de sua passagem pelo clube grego, ele atuou no Al-Rayyan, do Catar. Durante sua passagem pelo Olympiacos, James disputou 23 jogos, marcando cinco gols e fornecendo seis assistências.

Pentacampeão rasga elogios para SAF do Botafogo

O ex-jogador Rivaldo, campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, fez elogios aos trabalhos realizados por Botafogo e Cruzeiro com a administração das Sociedades Anônimas do Futebol (SAF).

Com bom começo no Brasileirão, Botafogo e Cruzeiro estão fazendo boas campanhas e estão surpreendendo. “Esse trabalho pode ser um grande exemplo positivo para outros clubes de organizações estruturadas que permitem montar elencos de maior qualidade, dando tranquilidade para as equipes técnicas trabalharem”, contou Rivaldo em entrevista à Betfair.