Reforço é anunciado pelo Botafogo mas pode sair do clube antes mesmo de treinar
Um dos nomes anunciados pelo Botafogo em entrevista coletiva e também em post nas redes sociais pode nem chegar ao clube. Wilson Manafá, que está no Granada ainda não está certo com o Botfaogo segundo diretor do clube espanhol.
Nesta semana, na apresentação de Alexander Barboza, Mazzuco, diretor do Botafogo que estava participando da reunião falou sobre os reforços do clube e acabou deixando escapar que Manafá chegaria nesta semana ao clube.
Após a declaração de André Mazzuco a equipe de Marketing do clube anunciou o jogador nas redes sociais, dizendo que ele chegaria ao clube para realizar exames médicos e assinar contrato, porém, segundo o diretor do Granada, esse acordo ainda não está fechado e ficou surpreso com o anúncio.
Botafogo pode ter errado
“Nos surpreendeu isso que saiu. Há clubes interessados, um deles o Botafogo. Estamos conversando com o agente do jogador para ver a melhor solução” – afirmou Matteo Tognozi, diretor esportivo do Granada, em declaração reproduzida pelo site “Granada Digital“.
A declaração de Mazzuco fez com que o setor de Marketing precisasse emitir o anúncio mesmo que os moldes “normais” ainda não tenham sido realizados. Na maioria das vezes o jogador chega, realiza exames, assina e somente após é anunciado, algo que foi totalmente “atropelado”.
Segundo informações de jornais internacionais, existe um clube da China interessado na contratação de Manafá e por isso, sua vinda ao Botafogo ainda não está totalmente selada. No país asiático, muitos jogadores são atraídos pelas cifras. Os times investem fortes quando desejam ter jogadores e isso pode acabar atrapalhando a vinda do lateral direito ao futebol brasileiro.