Rafael toma atitude surpreendente após expulsão no clássico contra o Vasco

Reprodução/CazeTV

Na última quinta-feira (16) o Botafogo perdeu para o Vasco por 2 a 0, no Maracanã. A partida se complicou depois que o time de Luís Castro teve dois expulsos ainda no primeiro tempo. Adryelson e Rafael fizeram besteira e deixaram o time na mão.

Depois de dar um soco no adversário, Rafael foi expulso e deixou os torcedores muito irritados. O lateral não aguentou e excluiu as redes sociais para evitar receber xingamentos.

Rafael foi expulso no fim do primeiro tempo após se desentender com adversários e soltar o braço, em confusão após pênalti mal marcado de Joel Carli (depois retirado). Mesmo sem acertar diretamente em cheio ninguém, o árbitro considerou como agressão após rever no VAR.

Assessoria quebra o silêncio e revela que Botafogo tentou contratação de lateral que atua no exterior

A assessoria do jogador Erik, de 21 anos, confirmou que Botafogo e São Paulo, tentaram a contratação do lateral-esquerdo. O garoto atua no Al Ain, dos Emirados Árabes.

Além dos dois clubes brasileiros, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e PAOK, da Grécia, também fizeram propostas pelo atleta, que tem contrato com o clube emiradense até junho de 2025.