Quis trocar o Botafogo por outro clube e agora ficou desempregado
Há quatro meses e meio uma notícia pegou todos do Botafogo de surpresa e deixou o time na mão em um momento importante da temporada. Artur Jorge ainda não era o comandante e se vivia uma incerteza no clube tanto interna quanto externamente.
A pressão da torcida era forte pois os vestígios do ano passado ainda assombravam a todos, além disso, o time havia sido eliminado do Campeonato Carioca ainda na primeira fase. Para completar, André Mazzuco, homem de confiança de Textor pediu demissão para acertar com o Atlhetico Paranaense.
Agora, segundo informações da repórter Monique Vilela, veiculada nesta segunda-feira, dia 29, Mazzuco ficará sem clube. O diretor de futebol foi demitido pelo Athletico por conta da fase ruim que o clube vive.
Botafogo se deu bem
Desde a saída do técnico Cuca, há algumas rodadas por conta dos resultados ruins, o time paranaense não tem conseguido se encontrar da forma que estava no início da competição. O clube que chegou a liderar a tabela hoje se encontra apenas na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo a informação da repórter, a barca de saídas do clube ainda conta com o coordenador das categorias de base Felipe Gil e o coordenador metodológico Próspero Paoli. No fim, quem se deu bem na história foi o Botafogo que nem o substituiu e mesmo assim conseguiu fechar com grandes nomes.
Na época que saiu, Mazzuco afirmou que o motivo do movimento era para ficar mais perto de sua família e embarcar no novo desafio do Furacão. Atualmente o Botafogo já tem um novo diretor de futebol que é Pedro Martins.