Quais são as prováveis escalações de Ypiranga e Botafogo para o jogo da Copa do Brasil

Reprodução/Botafogo

Ypiranga e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Colosso da Lagoa. Depois de eliminar Sergipe e Brasiliense, o Glorioso chega para o confronto com o objetivo de afastar os maus resultados. A partida será transmitida no Amazon Prime Video.

O time de Erechim está na terceira fase da Copa do Brasil depois de eliminar São Francisco-AC com um empate, e com uma vitória na fase seguinte sobre o Bragantino por 3 a 1. O time do interior Gaúcho vem fazendo boa temporada e foi eliminado no estadual para o Grêmio nos pênaltis.

A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ter jogos de ida e volta sem vantagem para nenhum dos dois times. Quem vencer no agregado (melhor saldo de gols) avança para as oitavas de final. Em caso de empate, os pênaltis decidem a vaga. O gol fora de casa não é critério de desempate.

Provável Ypiranga: Caíque; Ivan, Heitor, João Felix (Islan) e Gustavo Nogy (João Felix); Lorran, Claiton (William Barbio), Mossoró, João Pedro, Erick Farias e Rubens. Técnico: Luizinho Vieira

Provável Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Gabriel Pires ou Lucas Fernandes), Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Victor Sá e Tiquinho Soares.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Ypiranga vem sofrendo com grande problema desde o fim do estadual

Adversário do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil, o Ypiranga, de Erechim, vem tendo problemas desde a reta final do Campeonato Gaúcho. O time de Erechim perdeu três titulares da campanha do Estadual e terá uma equipe alterada para enfrentar o Alvinegro às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Colosso da Lagoa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Desde a eliminação para o Grêmio o time de Luizinho Vieira perdeu seis jogadores e passa por período e readaptação para encontrar o rumo. A partida contra o Botafogo vai marcar a estreia oficial de alguns jogadores.