Próximo jogo do Botafogo vai ser histórico por motivo inacreditável
O meio-campista paraguaio Óscar Romero voltou a ser utilizado no Botafogo após cumprir punição por ato de indisciplina.
Junto com Diego Hernández, Óscar foi titular no empate em 0 a 0 com o Junior Barranquilla, na última terça-feira (28), pela Libertadores, e mostrou qualidade em campo. Após a partida, ele analisou o desempenho da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Óscar Romero comenta volta ao Botafogo e projeta primeiro duelo com irmão gêmeo Ángel Romero, do Corinthians
“Sabíamos que ia ser uma partida complicada. O Junior tem uma equipe muito boa, e jogar neste campo é difícil. A partida não se abriu, não tivemos muitas situações, tampouco eles. Poderíamos terminar em primeiro lugar. Creio que estivemos melhor no primeiro tempo, controlamos bem a bola e a partida. Tivemos ocasiões, passaram perto. Depois foi um pouco mais físico, estamos com muitos jogos seguidos. Agora é descansar e pensar na partida contra o Corinthians sábado e nas oitavas”, afirmou Óscar Romero, ao “Canal do TF”.
Óscar também comentou sobre seu retorno à equipe após a punição.“Contente por voltar e ter a oportunidade de ser titular. É o que estava buscando. A oportunidade quem me deu foi o treinador, tratarei sempre de aproveitar dentro de campo” explicou o jogador.
Um momento especial está reservado para este sábado (1), quando Óscar Romero enfrentará seu irmão gêmeo, Ángel Romero, do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
“Será muito lindo para a família. Vai ser o primeiro duelo que temos na carreira, vamos desfrutar muito”, completou Óscar Romero, visivelmente emocionado com a perspectiva do encontro.
A partida entre Botafogo e Corinthians promete ser emocionante, não apenas pela rivalidade entre as equipes, mas também pelo inédito confronto entre os irmãos gêmeos Romero em solo brasileiro.