Próximo adversário do Botafogo está em uma das maiores crises na história do clube
O jogo de domingo entre Cruzeiro e Botafogo será uma verdadeira disputa de dois times em baixa. Ambas as situações não são nada simples e por isso, quem vencer no domingo tranquiliza um pouco os ânimos da torcida.
O clube de Minas Gerais perdeu no último final de semana o título do Campeonato Mineiro para o maior rival após estar vencendo e isso já instalou uma crise. Técnico foi mandado embora, problemas foram colocados à tona e muito mais.
Para piorar, a equipe até começou bem a partida contra Alianza Petrolera na Sul-Americana e abriu 3 a 0 antes do intervalo. O que parecia ser uma partida controlada e ganha, no segundo tempo, mudou completamente tudo.
Botafogo precisa aproveitar
O Cruzeiro conseguiu levar três gols, sendo o último deles, com requintes de crueldade no último lance da partida. Foi então que sua torcida não aguentou e partiu para o protesto, principalmente contra Ronaldo, dono do clube.
O mosaico com a foto do ídolo do clube foi queimado por torcedores que estão insatisfeitos com o trabalho feito pelo ex-jogador e agora empresário. Além dele, jogadores como Arthur Gomes, Mateus Vital, Neris e Rafael Cabral, que falhou bisonhamente no jogo de ontem (11) também estão sendo bastante cobrados.
O Botafogo, no entanto, não tem nada a ver com isso e precisa se aproveitar da boa fase do rival para vencer e recuperar a confiança atuando fora de casa. Assim como o Cruzeiro, o Botafogo também vem de dois resultados ruins e precisa se recuperar na temporada.