Programa esportivo chamou o Botafogo de coadjuvante e passou vergonha

Antes de todo início de Campeonato Brasileiro, a mídia faz o tradicional quadro do “briga por o que na competição” para tentar prever o que irá acontecer. No início de 2024, o Botafogo foi mais uma vez desacreditado e colocado como “coadjuvante”.

Mas assim como aconteceu no ano passado, que o time também era desacreditado e foi protagonista, o mesmo acontece. Hoje, o Botafogo é o segundo colocado da competição com 30 pontos, podendo assumir a liderança com uma combinação de resultados.

Em contrapartida, times colocados como “favorito” ao título da competição estão perdendo rodada após rodada, como o caso do Atlético Mineiro. O time de minas até começou bem, mas hoje, tem sofrido goleadas com frequência.

Programa esportivo errou

O programa em questão é o “Seleção SporTV” e por mais que não passe de uma previsão, as imagens chegam aos jogadores e mexem com o ego dos mesmos. O Botafogo manteve a base do seu elenco, por que não brigaria pelo título mais uma vez?

John Textor prometeu um elenco ainda melhor para 2024, que viria para grandes conquistas e assim fez, o empresário não mediu a mão na hora de investir e colocam o Botafogo como “coadjuvante”? Por qual razão?

O Fluminense atual campeão da Libertadores da América foi colocado como “candidato ao título” e hoje, amarga a última colocação da tabela com rodadas de diferença para o penúltimo. O tempo vem respondendo que eles estavam errados e o que foi dito só serviu de combistível a um elenco focado e que quer vencer.

Confira o post completo no link!