Presidente surpreende e revela dois destaques do rival que quase vieram para o Botafogo

Reprodução/Botafogo

Destaques do Fluminense na temporada de 2022, o Presidente do Botafogo, Durcésio Mello, revelou que André e PH Ganso foram oferecidos ao Botafogo em 2021. Em entrevista ao Canal “Resenha do TF”, Mello contou que as negociações não andaram por motivos diferentes, mas que os dois estiveram perto de fechar.

Na entrevista, Durcésio Mello contou que o Fluminense queria contratar Matheus Babi, mas por falta de dinheiro não conseguiu.  O Mario Bittencourt queria muito o Matheus Babi, que foi pro Athlético-PR. Quase fechei com ele. O Fluminense não tinha dinheiro, o Athlético-PR veio com dinheiro, ele queria a pagar a perder de vista. Ofereceu o Ganso, falei “não quero, porque não posso pagar”. Ofereceu o André, falei com o Eduardo Freeland que esse garoto é bom, já me agradava. Estava me oferecendo só tranqueira. Gostei da opção do André, mas o Hudson se machucou. Aí não aconteceu. Era por duas temporadas, com percentual de vitrine e sem opção de compra”, explicou o Presidente do alvinegro carioca.

Com 43 pontos no Brasileirão, o Botafogo está embalado com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. No próximo domingo (16), o Glorioso enfrenta o Internacional, às 18 horas, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Botafogo surpreende e faz revelação sobre Luís Castro; VEJA

Em entrevista a TNT Sports, o meia Tchê Tchê surpreendeu a todos e revelou a cartilha do Botafogo para manter o comportamento dos jogadores na linha. As mudanças no clube estão acontecendo desde a chegada do empresário norte americano John Textor.

Na conversa, o volante revelou que Luís Castro pede para todos jogadores almoçarem juntos. “Quando eu cheguei no Botafogo, o que foi um pouco diferente é que o mister pede que todos sempre entrem nas refeições e reuniões juntos. Enquanto o último não chega, não podemos entrar. Na hora do almoço, ou da janta, ninguém levanta antes, ninguém pode mexer em celular, para que tenhamos um momento para nos reunir e conversar, sem a distração do celular e das redes sociais. É a primeira vez que eu vi isso. No começo eu ficava um pouco sem saber o que fazer, porque tinha muitos jogadores remanescentes, mas isso fez com que a gente se conhecesse melhor”, explicou Tchê Tchê.