Presidente falou mal do John Textor e agora está reclamando da arbitragem
Após uma derrota apertada por 2 a 1 para o Atlético-MG, o São Paulo FC não segurou as críticas à arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
O técnico Luis Zubeldía expressou sua indignação, chegando até a dar socos no painel de entrevistas e ironizar jornalistas na coletiva pós-jogo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
John Textor: São Paulo critica arbitragem após revés polêmico contra o Atlético-MG no Brasileirão-2024
O Tricolor reclamou especialmente de uma possível falta não marcada em Luciano, no lance que originou o primeiro gol adversário, e de um suposto toque de mão de Paulinho no segundo gol. Zubeldía, visivelmente frustrado, ironizou: “Foi uma injustiça total. Hoje, a figura foi o árbitro. Eu o felicito.”
Julio Casares, presidente do São Paulo e ex-chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa América, também se manifestou nas redes sociais, prometendo medidas após revisar o áudio da equipe do VAR: “Ansioso e curioso para ouvir na ÍNTEGRA o áudio da equipe do VAR no jogo de ontem! Após, providências serão tomadas!”, bradou Casares em seu Instagram.
O São Paulo, um dos clubes de maior tradição do futebol brasileiro, agora aguarda as resoluções das possíveis polêmicas arbitragens que têm marcado o Brasileirão-2024, reafirmando seu compromisso com a integridade e a justiça no esporte.
Próximos jogos do Botafogo:
Confira a programação de jogos do Glorioso:
- Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
- São Paulo (F) – 24/07, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão