Presidente do Fortaleza também quer adiar o jogo contra o Botafogo

Segundo informações do UOL, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza e que faz um dos melhores trabalhos da função no futebol brasileiro, também está defendendo o adiamento da partida entre Fortaleza e Botafogo, que aconteceria nesta terça-feira, dia 24.

Inclusive, de acordo com ele mesmo, todos os órgãos necessários já foram avisados que não haverá a realização da partida nesta terça-feira, isso porque, para ele, o Botafogo necessita de mais de 66 horas para retornar a campo, regra imposta pela própria CBF.

Os horários não seriam respeitados caso a partida acontecesse amanhã, visto que o Glorioso entrou em campo novamente ontem (22) para finalizar a partida contra o Athletico Paranaense, interrompida no sábado por falta de energia.

CBF busca data para o Botafogo

Lutando firmemente para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo quer jogar, porém, Marcelo e o Fortaleza devem se aproveitar da regra para que a partida não aconteça e então, a CBF precisará se desdobrar para encontrar uma data para a partida.

Isso porque o calendário já está atrasado, muitos jogos precisam acontecer para que a competição nacional tenha fim na data correta e os jogos estavam programados com os horários que seguiam à risca todas as necessidades, sem sobras para emergências.

Nos próximos dias a CBF deve revelar a sua posição final e dará data e horário para a realização da partida. O jogo que aconteceria na próxima terça feira, dia 24 provavelmente terá sua data alterada. Nas redes sociais, os torcedores do Botafogo demonstraram descontentamento com a situação.