Presidente do Cuiabá confirmou! Deyverson e Botafogo pode acontecer em 2024
Desejado por Botafogo e Grêmio principalmente, Deyverson pode sim estar de saída do Cuiabá e pela primeira vez, o presidente do clube mato-grossense falou sobre a permanência do atacante, há alguns dias, o mesmo havia falado que o jogador só sairia por 20 milhões de reais:
“Podemos dizer que ele (Deyverson) transformou a imagem do Cuiabá no Brasil, conseguiu divulgar muito. Tem contrato até final do ano que vem e estamos prontos para propor uma renovação com ele por mais dois anos” – contou o presidente Dresch na “ESPN”.
Nesta temporada, Deyverson foi o principal jogador do Cuiabá e conseguiu garantir com seus gols a permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sempre que o Cuiabá precisou, Deyverson nunca se escondeu.
Botafogo quer Deyverson
Após consulta feita, o Botafogo se assustou com os valores recebidos como resposta da diretoria do Cuiabá, mesmo assim, o clube ainda não desistiu do jogador e até o final da janela de transferências, algum outro movimento como por exemplo uma proposta deve acontecer:
“A multa nacional é de R$ 20 milhões, uma multa alta, então não acredito que seja fácil algum clube nos pagar. Fazemos questão do jogador aqui e vamos tentar algo para prorrogar até o final de 2026. Vamos tentar manter o Deyverson” – completou o dirigente.
Ao todo foram 17 gols em 2023 e Deyverson chegaria para disputar posição ou então em um novo esquema proposto por Tiago Nunes, jogar ao lado do atacante e artilheiro do Botafogo no ano, Tiquinho Soares.
O jogador é bastante experiente e respeitado por onde passa, perfil que a diretoria vem buscando para o elenco do ano que vem.