Polícia entrou no meio e interviu no jogo do Botafogo
Normalmente, as últimas rodadas de campeonatos sempre tem de acontecer no mesmo horário para que não haja combinações de resultados. Porém, neste ano, no Rio de Janeiro, pode ser que as coisas mudem e isso não aconteça.
Isso porque existiam jogos envolvendo rivais no mesmo horário e na mesma cidade, algo que pode gerar potenciais brigas entre as torcidas e por isso, a polícia do Rio de Janeiro interviu e pediu a mudança na tabela de horários.
A informação é do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, e os dois jogos aconteceriam no domingo, dia 3 de março às 16 horas, um sendo no Maracanã, que acompanha Fluminense e Botafogo e outro sendo no São Januário que sedia o jogo entre Vasco e Portuguesa.
Botafogo de olho nas mudanças
Foi então que ficou decidido que Fluminense x Botafogo será às 16 horas, terá o horário mantido, o Vasco no entanto, entrará em campo contra a Portuguesa somente às 18 horas e 10 minutos, podendo atuar com muita pressão, ou então nenhuma.
Isso porque o jogo interfere diretamente na tabela de classificação e na vaga para as semifinais da competição estadual. Para avançar o Botafogo precisa vencer e torcer para que o Vasco perca para a Portuguesa.
Uma vitória simples classifica o Vasco, que jogará já sabendo o que terá de fazer. O clube deve ir com força total para cima da Portuguesa que já não mira mais nada na competição e então, só cumpre tabela na última rodada do campeonato.