Piada! 777 está sem dinheiro para pagar até os funcionários

A cada dia que passa, a frase que o Felipe Neto, torcedor e investidor do Botafogo falou no “Podpah” que o Botafogo não tinha encontrado apenas uma empresa para virar SAF e sim, um apaixonado por futebol e também empresário, faz mais sentido.

A 777, empresa que comprou o Vasco da Gama, segundo informações de um site britânico, está sem dinheiro ao menos para pagar seus funcionários. Porém, mesmo assim, o grupo de investimentos ainda quer comprar o clube inglês Everton.

A negociação anda travada por conta desse impasse financeiro da empresa, a liga inglesa ainda não liberou a venda por conta desses atrasos que a 777 tem pelo mundo. Entre clube e investidores a negociação já está fechada mas o medo do calote não deixa a operação ser finalizada.

Vasco e 777 devem a clubes nacionais e internacionais

Quando a 777 chegou ao Vasco, o clube fez uma verdadeira reformulação, assim como aconteceu com o Botafogo também, porém, o desempenho dos jogadores no Glorioso foi muito melhor e a pontuação da tabela reflete isso.

Nos últimos meses, diversas notícias estão saindo na mídia sobre atrasos de pagamentos de parcelas nas compras que o Vasco efetuou. O Corinthians com Lucas Piton, o São Paulo, com Léo Pelé e muitos outros ainda não receberam todas as parcelas combinadas nas negociações.

Atletico Tucumán da Argentina e Nacional do Uruguai, também, recentemente, ameaçaram o Vasco de denúncias na FIFA por conta dos atrasos no pagamento. Pelo mundo, a 777 coleciona processos por conta desse mesmo motivo.