Personalidade igual da Rebeca Andrade: Nome da década chegou ao Botafogo

Durante participação em programa da ESPN, Thairo Arruda, CEO do Botafogo, falou sobre John Textor e tudo que o empresário representa. O assunto Olimpíadas está em alta e o CEO aproveitou a oportunidade para compará-lo a Rebeca Andrade.

Maior medalhista da história do Brasil, Rebeca hoje tem espaço de gênio na história do esporte brasileiro e foi isso que Thairo quis dizer ao comparar Textor com a ginasta. Segundo ele, o americano veio para mudar o futebol mundial:

“O John Textor é como se fosse a Rebeca. É um campeão no que ele faz. Ele é incrível, inteligente, tem uma mentalidade única. Eu costumo dizer que a cabeça dele não funciona de forma organizada porque ele é um gênio. É difícil traduzir o que ele está pensando porque ele está muito à frente. O que ele tem feito globalmente tem sido disruptivo pro bem. O John veio para mudar o futebol mundial.” – disse.

Botafogo muito bem gerido

A opinião de Thairo, obviamente, repercutiu bastante nas redes sociais, desde que chegou ao Brasil, Textor não fez média com ninguém e hoje, paga o preço disso. Tudo que envolve o nome do empresário pesa um pouco mais.

O perfil “Planeta do Futebol” postou esse trecho da entrevista no X e os comentários foram na maioria tirando sarro por conta de tudo que Textor fez nos últimos meses. Suas acusações sem provas ainda pesam bastante nos torcedores, principalmente rivais.

O que é inegável é que desde a chegada de Textor ao clube o Botafogo tem sido melhor gerido. Obviamente, o dinheiro ajuda muito mas Textor presa por profissionais competentes no time e isso faz toda a diferença. Declarações como essas só trazem mais tumultuo ao clube, mas ao Botafogo, John realmente faz muito bem.