Pênalti marcado para o Palmeiras foi igual ao que não deram para o Botafogo
Após o jogo contra o Athletico Paranaense onde o Botafogo apenas empatou jogando dentro de casa, Júnior Santos foi as redes sociais para reclamar da arbitragem. Segundo o atacante, no lance em que reclama de pênalti, o jogador visa somente seu corpo e não a bola.
Durante a transmissão da partida, o lance foi bastante discutido mas a arbitragem de campo não foi nem chamada ao VAR para revisão. Um gol naquele momento reacenderia a chama do jogo e o Botafogo poderia buscar a virada:
“O cara só visou meu corpo, nem a bola ele olha kkk. Brincadeira. Não sou de reclamar da arbitragem, mas isso aqui é muita falta de boa vontade com o Botafogo. Pedi para o árbitro olhar o VAR, nitidamente quando faço o movimento para cabecear a bola o jogador do Athletico, além de fazer uma carga com as mãos, tem o movimento do pé dele apoiado para fazer a falta. Sendo que estou de costas para ele e visando chegar na bola. São esses lances que acabam prejudicando uma equipe em partidas decisivas. Complicado” – escreveu em seu Instagram.
Torcedores do Botafogo também reclamaram
E não foi apenas o atleta que foi as redes sociais para reclamar do lance. Torcedores do clube lembraram de lance parecido no ano passado quando um pênalti na mesma situação foi marcado a favor do Palmeiras, contra o Botafogo.
O perfil chamado “Central do VAR” relembrou do lance e colocou os dois na mesma postagem e os comentários foram a maioria, defendendo o árbitro que não marcou a penalidade. A torcida do Palmeiras também citou o desempenho do Botafogo.
Para eles, o pênalti foi corretamente não marcado e os lances não se assemelham, além disso, ainda creditaram o empate ao mal desempenho do Botafogo que finalizou apenas uma vez ao gol. Essa rivalidade entre os clubes está longe de acabar.
Confira o post na íntegra no link!