Payet dedicou comemoração do gol para Alex Teixeira

Payet chegou ao Vasco da Gama para ser solucionador de problemas do meio-campo da equipe, porém, não foi assim que as coisas aconteceram. O jogador chegou sem ritmo, afinal, não treinava há alguns meses após seu contrato ter terminado na Europa.

Após algum tempo de adaptação e também convivência com o grupo, agora, Payet começou a demonstrar para o que veio. Na partida contra o São Paulo, anteriormente a Data FIFA, o atleta já havia conseguido fazer uma boa jogada, mas pecou na finalização.

Agora, contra o Fortaleza, no início do segundo tempo, o meio-campista francês marcou o gol do clube carioca e deu números finais a partida. O gol foi tão importante que tirou a equipe da zona de rebaixamento e derrubou o Santos para a área incomoda novamente.

Comemoração de Payet

Payet na comemoração, então, homenageou Alex Teixeira, fazendo o bigode, marca registrada do atacante que não vive boa fase e hoje, é apenas opção no banco de reservas da equipe cruzmaltina. Alex era bastante importante no início da temporada mas agora não vive um bom momento.

Por conta de boa parte da sua carreira ter sido feita fora do Brasil, Alex tem ajudado Payet a se ambientar no Vasco e na cultura brasileira e por isso o carinho do francês para com o brasileiro.

Agora, para a reta final do campeonato, o Vasco busca se manter vencendo, para fugir da zona de rebaixamento e lutar por uma vaga na Copa Sul Americana do ano que vem.