Partida entre Botafogo x Flamengo foi contabilizada como empate

Em clássico disputado pela Copa Rio Sub 20/Otávio Pinto Guimarães, Botafogo e Flamengo entraram em campo mas não saíram do zero no Estádio Nilton Santos.

A equipe do Botafogo teve um domínio maior das ações da partida, porém, o time sub 20 não conseguiu transformar as chances em gol e o confronto será definido no jogo de volta, com mando do Flamengo na Gávea.

O confronto vale vaga na semifinal da competição, por isso, a tendência é que o jogo da volta também seja bastante disputado, como o realizado na tarde de ontem.

Em geral, o jogo ficou bastante disputado no meio de campo, com muitos passes mas sem muita objetividade de ambos os times, algo comum em clássicos, ainda mais quando valem vaga em fases decisivas de competições.

Loco Abreu acompanhou o Botafogo

Uma presença ilustre chamou a atenção e fez a alegria de quem estava no Nilton Santos acompanhando o jogo.

Loco Abreu, uruguaio e ídolo do Fogão esteve presente no estádio para acompanhar a partida do sub 20 botafoguense. Isso porque, seu filho, Diego Abreu, faz parte do elenco do Glorioso.

Atacante como o pai, o menino entrou em campo no segundo tempo da partida para tentar mudar o jogo. Em uma homenagem a seu pai, Diego também carrega o número 13 em suas costas. Numeração que Loco usou por grande parte de sua carreira, inclusive no Glorioso.

Durante a partida, o ex-atleta postou cliques em suas redes sociais. Um deles uma foto com a seguinte legenda: “Chegando em casa” e marcou o clube em seu Instagram.

Após a partida, Diego também postou um “click” com seu pai, onde dizia: “Chegou o homem” juntamente com um emoji, demonstrando seu carinho pelo pai.