Para esquecer! Essas foram as piores contratações do Botafogo em 2023
Apesar do ano do Botafogo ter terminado de uma maneira melancólica, diferente do que a torcida imaginava por conta de tudo o que foi feito pelo clube no primeiro turno, foi um ano de reconstrução, de recolocar o Botafogo onde ele deve estar.
O time foi protagonista, liderou o Campeonato Brasileiro durante 30 rodadas, teve os melhores números e o melhor primeiro turno da história da competição, porém, algumas contratações não deram o resultado esperado, não disseram a que vieram.
Alguns desses atletas para amenizar o desperdício, não ficarão no clube em 2024 e dessa forma, o torcedor não precisará mais sofrer com eles em campo, o que já alivia um pouco a tristeza desse final de temporada.
Contratações que não deram certo
Ao todo, em 2023, o Glorioso contratou 11 nomes, que são eles, Marlon Freitas, Luis Segovia, Carlos Alberto, Di Plácido, Júnior Santos, Matías Segovia, Diego Hernández, Mateo Ponte, Valentín Adamo, Diego Costa e Bastos.
Muitos desses renderam, como o caso de Júnior Santos, Diego Costa, Segovinha que ganhou até mesmo uma música, outros nem tanto, mas passam longe de serem decepções, como o caso de Carlos Alberto, Diego Hernández que poucas chances teve.
Por conta disso, os três que mais decepcionaram foram Di Plácido, que inclusive já deixou o clube e não fez um bom ano, Bastos, que não teve muitas oportunidades, mas por conta da expectativa que se tinha em cima dele e Luis Segovia, que mal chegou e foi embora.
Para você torcedor, qual a pior contratação do ano?