Palmeiras pretende tirar muito dinheiro do John Textor
Segundo informação da ESPN, o Palmeiras crê que John Textor não vá responder as acusações que o clube fez a ele e prepara pedido de indenização. Tudo se intensificou na semana passada, quando Textor, mais uma vez sem provas, acusou o clube.
A ação que o Palmeiras move contra o empresário pede para que ele apresente as provas do que tem falado desde o ano passado. Textor chegou a afirmar que o Palmeiras está sendo beneficiado por manipulações de resultados há ao menos 2 anos.
Como o clube acredita que nada será mostrado pelo norte americano, solicitou a inclusão de multa diária fixada em caso de John Textor não apresentar as prova nesta ação. Segundo o empresário, suas provas já estão com a polícia.
John Textor pode se complicar
A ação movida pelo clube paulista está na 50ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e até o momento, nenhuma prova foi recebida. Vale lembrar que John Textor não colocou o Palmeiras como principal responsável, mas mesmo assim, o clube se sentiu infringido.
Textor ainda envolveu mais dois clubes na história, São Paulo e Fortaleza por meio de seus jogadores. Os clubes também emitiram notas oficiais e prometeram entrar na justiça contra o dono da SAF do Botafogo para cobrar explicações.
A cada semana, a situação fica ainda pior para John Textor e caso as provas não sejam totalmente impactantes, o empresário pode se complicar demais. A CBF estuda entrar com pedido de internacionalização de pena de Textor, mesmo que ainda não tenha sido julgado.