Pacotão de 6 jogadores do Internacional pode chegar no Botafogo mais rápido que o Sedex

As coisas não andam nada bem no Internacional que nesta semana, foi eliminado na Copa Sul-Americana dentro de casa. O time gaúcho também foi eliminado da Copa do Brasil há alguns dias e agora, só joga o Campeonato Brasileiro.

A torcida esperava ao menos uma classificação depois do vexame dado na Copa do Brasil, mas o time não mostrou poder de reação jogando dentro de casa. Apenas empatou em 1 a 1 com o Rosário Central e como havia perdido na ida, foi eliminado da competição continental.

Dessa forma, os dirigentes do clube segundo fontes ligadas ao mesmo, estão tomando fortes providencias. De acordo com o que foi informado, só seguirá no clube quem estiver realmente focado nos objetivos do Internacional.

Botafogo pode olhar com carinho

Sendo assim, diversos nomes importantes podem estar deixando o clube alguns deles, podem ser interessantes ao elenco Glorioso. Aránguiz, Vitão, Robert Renan, Bustos, Matheus Dias e Lucas Alario estão na linha de frente para sair do clube gaúcho.

São atletas caros, renomados e que custam muito mensalmente ao clube e não vem rendendo o esperado de quando foram contratados. Alario, inclusive, teve uma grande repercussão quando chegou, mas no jogo decisivo, foi colocado apenas nos minutos finais por Roger Machado.

O grande problema de contratar jogadores que nessa altura do campeonato já estavam no Brasil é que os times só poderçao utilizá-los em poucas competições. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, atletas que fizeram 7 jogos com a camisa de um clube não podem mais jogar por outro.

Na Copa do Brasil, se já tiver jogado também não pode atuar por outro.