O que falta para o Matheus Martins assinar com o Botafogo?
Matheus Martins e Botafogo estão em estágios finais de negociação para que o atleta seja mais um reforço do Glorioso. O ponta chega para agregar ao elenco que disputa três competições de alto nível no segundo semestre e quer ao menos uma conquista.
O negócio já vem se estendendo há alguns dias e alguns torcedores estão se perguntando o que falta para que a contratação seja concretizada. E a resposta segundo informações do GE é que a discussão por bônus está com algumas divergências.
Essas que devem ser resolvidas pois os times envolvidos na negociação, o jogador e seus empresários, querem de fato que o negócio aconteça. Por isso, alguma das partes deve ceder nos próximos dias ou até mesmo semanas para que o negócio venha a ser concretizado.
Botafogo com elenco recheado
O clube pagará cerca de 10 milhões de euros e mais 2 milhões de euros de bônus por metas, ou seja, 10 milhões de euros fixos e 2 milhões de euros em variáveis ao Udinese, clube que detêm os direitos federativos do atleta.
Com mais uma opção no ataque Glorioso, Artur Jorge terá cada vez mais um elenco recheado de bons nomes, algo fundamental para o seguimento do ano. Quando chegou, Artur queria trabalhar com elenco reduzido, porém, agora, entende a necessidade de ter vários nomes.
Somente hoje, o Botafogo teve duas baixas importantíssimas sem prazos definidos para a volta aos gramados. Júnior Santos e Eduardo ficarão fora de combate por alguns meses por conta de lesões e por isso, quando chegar, Matheus Martins deve receber minutos em campo.