O que aconteceu com Bruno Lage após a demissão no Botafogo?
Bruno Lage foi o escolhido da diretoria do Botafogo para assumir o clube após a saída de Luís Castro. O treinador português, inclusive, foi quem recomendou seu conterrâneo ao clube, porém, o sucesso não foi o mesmo.
Bruno até começou bem, teve seus méritos no começo mas a partir do momento em que os jogadores mudaram a forma de jogar, tudo se perdeu. Lage tinha a missão de apenas continuar o que Luís começou, mas tentou fazer diferente.
Assim, perdeu o grupo e aos poucos também foi perdendo a torcida, consequentemente, a situação se tornou insustentável pela diretoria que o demitiu. Mas o que será que Bruno Lage tem feito depois de deixar o Glorioso? O treinador ainda está sem clube.
Bruno Lage está no mercado
Ouvindo propostas e analisando projetos, Bruno Lage segue longe do futebol, por enquanto. O treinador foi procurado inclusive por John Textor para assumir outro de seus clubes mas a negociação não vingou e assim continou.
John, inclusive, nas últimas semanas deu uma entrevista onde disse que errou em não manter Bruno Lage no ano passado. O empresário entende neste momento que devia ter batido o pé e persistido no treinador:
“Cometi um erro em não lutar mais pela permanência do Bruno Lage” – afirmou Textor, segundo “O Globo”. Agora, o empresário busca no mercado alguém que possa continuar o que Luís Castro começou no Botafogo, porém, a chance é nula de ser novamente o Bruno, por conta do desgaste com a torcida e também pelo insucesso do ano passado.