Novo reforço do Botafogo é traumatizado com vitórias; entenda o caso
O objetivo de todo jogador é vencer, afinal, vencendo, se fica mais perto das conquistas, essas que marcam o nome na história dos clubes. Porém, para Gregore, novo volante do Botafogo, os “triunfos” são melhores.
Isso porque, o jogador ainda relembra da época em que atuava pelo Bahia, lugar onde é bastante grato e viveu seu melhor momento da carreira. No Bahia, Gregore se apresentou ao futebol brasileiro e ao mundial, se transferindo ao Inter Miami.
Após boa passagem pelo clube que hoje conta com Lionel Messi, o jogador está de volta ao Brasil para atuar no Glorioso e após a vitória no final de semana, comemorou os 3 pontos com a palavra triunfo para não falar Vitória, palavra proibida no clube baiano.
Gregore começou bem pelo Botafogo
Isso porque o Vitória é o principal rival do Bahia, portanto, lá os jogadores não podem falar e nem escrever nas redes sociais a palavra. Aos poucos Gregore vai se desacostumando e volta a usar a palavra, afinal, no Botafogo pode.
Gregore chega para compor um setor bastante fragilizado no final do ano passado e começo desta temporada. O volante jogará como sempre atuou, em frente a zaga e dando espaço para que Tchê Tchê possa flutuar com mais segurança.
Sua estreia foi boa e animou o torcedor que coloca uma grande expectativa em seu futebol, afinal, conhece tudo o que o atleta pode render relembrando seu desempenho no clube nordestino. Gregore também é líder e tem tudo para ajudar no processo de restruturação psicológica no elenco Glorioso.