Novo camisa 10 desembarcou no Rio de Janeiro e chegou para carregar o Botafogo
Um dos melhores em campo na noite de ontem, o novo camisa 10 do Botafogo vem dando conta do recado e sabe que pode ainda mais. Desde os tempos de Atlético Mineiro, o torcedor brasileiro sabia que Savarino joga muita bola.
O meia-atacante chegou ao Botafogo no início do ano mas parece que já está no clube há tempos e não sentiu o peso da camisa. “Sava10” como vem sendo carinhosamente chamado pelo torcedor, foi com certeza um acerto da diretoria.
O venezuelano de 27 anos deu uma assistência na vitória do Glorioso contra o Universitário e desfilou em campo. No ano, já são três bolas na rede e com certeza, se manter o nível, o número deve aumentar e dobrar, com facilidade.
Botafogo só tem a ganhar
Artur Jorge chegou, armou o time com quatro atacantes e todos os jogadores estão conseguindo render o máximo que podem. O Botafogo só tem a ganhar com isso e Artur fica com uma dor de cabeça positiva na hora de escalar.
Na partida de ontem, Jeffinho provavelmente teria sido titular se não fosse poupado por uma pancada em um dos joelhos, mas Savarino entrou e deu conta do recado. Com a lesão de Tiquinho Soares, nos próximos jogos, Sava10 deve ser presença certa nos 11 iniciais.
Todo o time jogou bem e isso potencializa ainda mais jogadores técnicos e táticos como é o caso de Savarino. Dessa forma, o Botafogo se encontra muito mais perto de conquistar vitórias e avançar nas competições importantes da temporada como a Libertadores da América.