Novo ataque do Botafogo vai deixar os adversários se borrando de medo
No último Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares já fez 17 gols com bons companheiros de ataque, agora, caso as especulações se concretizem, o atacante terá do lado craques que poderão potencializá-lo ainda mais.
Jeffinho já tem um acordo fechado. O Lyon de John Textor o liberou para jogar a temporada de 2024 no Botafogo e ganhar experiência. O atacante inclusive negou propostas de clubes brasileiros por já estar acertado com o Glorioso desde o início de dezembro.
Agora, o Botafogo trabalha para fechar outras duas negociações que agregariam e muito para o clube para a temporada de 2024. Savarino e Rollheiser já tem suas propostas em mãos e precisam apenas dizer sim para o Botafogo oficializar os negócios.
Botafogo ativo no mercado
O clube nos últimos dias adotou uma postura mais objetiva no mercado e está quase fechado com os dois atletas. Savarino está mais encaminhado. O ponta já conhece o futebol brasileiro e a proposta do Glorioso foi aceita por seu time da MLS.
Agora, cabe ao jogador decidir se quer voltar ao Brasil e segundo informações, o jogador está conversando com sua família e caso mude, será para jogar no Botafogo. Já a situação de Rollheiser é mais complicada.
O jovem argentino, sensação da América do Sul em 2023 tem proposta do Benfica para jogar na Europa após o final da temporada europeia, que acontece em junho, porém, a proposta do Glorioso é melhor tanto para o Estudiantes quanto para o jogador. Agora, Rollheiser tem a decisão em suas mãos e caso opte por ficar no futebol sul-americano, ao que tudo indica, jogará no Botafogo.
Assim, o ataque será formado por Jeffinho em uma ponta, Rollheiser na armação, Savarino aberto em outra ponta e Tiquinho no comando. Já imaginou, torcedor?