Novo atacante acabou de chegar no Botafogo e já superou marca histórica
Bastaram-se apenas três jogos para superar sua primeira passagem pelo Glorioso em número de gols. Jeffinho voltou voando do Lyon e vive sua fase mais artilheira com a camisa do Glorioso. Atacante marcou em todas as partidas que iniciou como titular.
O camisa 47 do Botafogo fez o gol que selou a vitória e deu números finais a partida contra o Sampaio Corrêa que aconteceu no último sábado. Quando Jeffinho foi anunciado como reforço, muitos torcedores não imaginavam isso do jogador.
Até porque, Jeffinho nunca foi de fazer gols e sim, de criar jogadas para os atacantes, mas, agora em sua volta, tem demonstrado facilidade para além de construir, definir jogadas de ataque, fazendo com que o time ganhe ainda mais contigo em campo.
Botafogo vence mais uma
Com apenas 24 anos, não é exagero dizer que Jeffinho vive sua melhor fase na carreira. Depois de um ano em baixa no futebol europeu, agora, o atacante vive um grande momento e pensa até em defender a Seleção Brasileira no futuro.
Jeffinho leva Perri e Adryelson como exemplo. Apesar de ter feito o caminho inverso, Jeffinho enxerga como uma grande chance de também conquistar o que eles não conquistaram e consequentemente, ser lembrado na amarelinha assim como ambos foram:
“Pensar em tudo que estiver ao meu alcance. Eu quero buscar, mas antes precisamos resolver as coisas aqui no Botafogo. No campeonato passado deixaram escapar, mas esse ano faremos de tudo para ser campeões. Sofri bastante, perdi horas de sono vendo o Botafogo (risos)” – finalizou.