Novidade sobre Júnior Santos: Já decidiu com que time vai assinar
Após brilhar no campo e marcar o gol da vitória do Botafogo contra o Corinthians no Brasileiro, o atacante Júnior Santos foi o destaque da partida não apenas pelos seus feitos esportivos, mas também pelas declarações que fez durante entrevista ao sporTV.
O jogador aproveitou o momento para enviar um recado ao empresário John Textor, dono da SAF do clube carioca, sobre sua renovação de contrato. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Júnior Santos manda recado para John Textor após vitória do Botafogo e agita negociações de renovação de contrato
“Normal a procura de outros clubes pela temporada que estou fazendo. Mas tenho contrato com o Botafogo e estou feliz aqui. Prefiro focar no meu clube e nos meus objetivos para a temporada. Fico feliz do Cruzeiro ter me procurado, mas quero fazer o meu melhor aqui no Botafogo. Espero renovar meu contrato. Alô, John!”, disse o camisa 11, demonstrando seu compromisso com o Alvinegro.
As declarações de Júnior Santos agitaram o mercado, especialmente após o Botafogo recusar uma proposta superior a R$ 20 milhões do Cruzeiro, que também ofereceu um salário mais alto ao jogador, há duas semanas.
As negociações entre as partes já estão em andamento, com o empresário de Júnior, Edivaldo Ferraz, buscando um acordo próximo ao que foi apresentado pelo Cruzeiro, enquanto o clube carioca avalia a situação com cautela.
Em entrevista ao globo esporte, o atacante reiterou seu desejo de permanecer no Botafogo: “Estamos conversando. Já tenho contrato com o Botafogo e uma coisa que vale ressaltar é que falaram muita coisa. Muitas pessoas não sabem o que acontecem. Vincularam meu nome e o nome do meu empresário, mas meu empresário sempre foi um incentivador de eu estar aqui no Botafogo. Eu sempre quis estar aqui, não é segredo para ninguém. Espero aumentar esse vínculo e conseguir as metas. Eu quero ser campeão com essa camisa”.
Tanto o jogador quanto o clube têm interesse em estender o vínculo contratual, que atualmente se encerra em dezembro de 2025. Com 17 gols e cinco assistências em 31 jogos na temporada de 2024, Júnior Santos se destaca como artilheiro do Botafogo no ano e uma peça fundamental na busca pelos objetivos do clube.