Nova profissão do Goleiro Jefferson deixa todos com água na boca
Jefferson, conhecido pelos feitos notáveis nos gramados como goleiro, agora dá um novo significado ao jogo – não no campo, mas numa cafeteria.
O ex-jogador, ícone do Botafogo, abandonou as luvas para abraçar o avental, apostando em seu amor por café e conexões pessoais. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Jefferson: um toque de sabor e futebol
A Beato Cafeteria, sob sua gestão, não é apenas um espaço para apreciar uma boa xícara de café; é um ponto de encontro para conversas animadas sobre futebol.
“Tenho meu banquinho lá, sento e converso com os clientes. Ficamos tomando café, batendo papo e falando sobre futebol. Isso é gratificante”, compartilha o ex-goleiro.
Surpreendentemente, sua jornada vai além das quatro linhas. Com planos ambiciosos de expansão, a Beato Cafeteria já tem filiais em São Paulo e Birigui, mirando agora o Rio de Janeiro.
Ao lado de sua esposa, Jefferson administra não só os negócios, mas também seus imóveis, encontrando tempo para o que realmente importa: a família.
Em uma entrevista emocionante ao Globo Esporte, Jefferson confessa a saudade do campo, mas ressalta a felicidade em sua nova rotina.
“Claro que a gente sente falta, saudade, mas encerrou um ciclo para poder começar outro. Sou muito bem resolvido nesse aspecto”, compartilha o ex-goleiro.
A nostalgia não o deixa indiferente, como revela seu plano de rever a despedida marcante através de um vídeo especial do Botafogo, que será exibido em um telão na cafeteria.
“É uma saudade boa, mas hoje estou feliz com o dia a dia”, confessa Jefferson, mostrando que sua paixão pelo futebol se transformou em doses de café e momentos memoráveis entre amigos e clientes.