Nova joia do Brasil joga no Botafogo e vale mais de R$150 milhões
Você pode até não ter acompanhado o clássico entre Botafogo e Fluminense, porém, um lance, com certeza você viu nas redes sociais. O acontecido foi no segundo tempo quando Yarlen, a nova joia do Botafogo sofreu um esbarrão e caiu no chão.
A partida já estava no final e Yarlen foi colocado para dentro de campo para ganhar mais tempo, afinal, o Botafogo vencia o jogo, foi então que o goleiro do Fluminense o arrastou para fora de campo e o lance causou uma confusão:
“Ele me puxou ali. Nem vi quem me puxou para dentro do campo, eu estava fora. O John (Kennedy) sem querer me deu um socão no olho, mas faz parte, é futebol. Aí o Felipe Alves me puxou para fora de campo de novo e eu nem entendi nada. Aí o John veio para cima de mim, eu levantei, mas não ia fazer nada demais não.” – disse o jovem jogador.
Botafogo tem joia na mão
Yarlen é uma das grandes joias do futebol brasileiro para o futuro. O jovem jogador tem uma multa rescisória de 160 milhões de reais. E a oportunidade que Fábio Matias deu aos garotas da base marcou o primeiro jogo no profissional da joia.
Ele chegou ao clube carioca no fim de 2021 após se destacar na base do Olaria e impressionar os olheiros do Botafogo. O clube então entrou em contato com o jogador e sua equipe e fechou a contratação da promessa.
No ano passado, já mais velho e mais preparado para o futebol, o jogador recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira sub-20 e impressionou. Por conta disso a multa alta aplicada pelo Glorioso.
Com sua boa estreia, Yarlen deve ganhar mais chances ao decorrer da temporada.