Nova imagem acaba de confirmar que o gol contra o Botafogo deveria ser ANULADO

Em imagem aproximada, fazendo uma checagem que deveria ser feita na noite de ontem (29), fica claro que Isidro Pitta utiliza do braço para se proteger da bolada de Lucas Perri, porém, a ação não pode ser ignorada e deveria ter sido marcada a irregularidade.

Vale lembrar que ainda na primeira etapa da partida, o Botafogo teve um gol anulado onde Víctor Cuesta desvia na bola com a mão, e após decisão do árbitro, o gol foi anulado, mas, fica a dúvida, por que não foi utilizado o mesmo critério?

O lance foi capital e após a disputa, Isidro em uma ação mais rápida, ganha do zagueiro botafoguense na corrida e faz o gol do time do Mato Grosso. O Glorioso não conseguiu empatar a partida, muito por conta da boa atuação de Walter, que defendeu 9 bolas que foram em direção a sua meta.

Botafogo pressionado

Com o resultado negativo, agora, o Botafogo vê seus adversários na busca do título cada vez mais perto na tabela de classificação. O Palmeiras está há 3 rodadas somente ganhando e uma distância que antes eram de 12 pontos, agora é de somente 6.

Para piorar, os dois clubes ainda se enfrentam no meio da semana, com o alviverde embalado e o Fogão, ainda oscilando. A torcida do Palmeiras, inclusive, está enxergando a partida de quarta-feira como o jogo do ano.

O time paulista busca conquistar o Campeonato Brasileiro de 2023 para salvar o ano, visto que diferente das temporadas passadas, o clube só conquistou o Campeonato Paulista esse ano e sua torcida, cobra ainda mais.