Neto xingou John Textor ao vivo: Perdeu a cabeça
As falas de John Textor não tem repercutido bem na mídia, principalmente por conta do empresário não apresentar provas. Se juntamente com as falas John Textor apresentasse embasamento no que diz, com certeza a repercussão seria diferente.
Sendo assim, Neto, um dos principais personagens da televisão brasileira, detonou John Textor em rede nacional. O apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band não mediu palavras para se referir ao empresário norte-americano:
“Aqui no meu programa não vou colocar nada desse babaca aí que é o gestor do Botafogo. Se a CBF fosse justa, se fosse uma entidade com lisura, com justiça, com lei, com ordem… Cinco presidentes foram destituídos do cargo, a CBF paga R$ 90 mil para cada presidente da federação, o presidente ganha R$ 1 milhão sem fazer nada, é uma ditadura incrível em que as pessoas ficam no poder durante tanto tempo!” – iniciou Neto.
John Textor deve apresentar provas
“Se a CBF fosse séria, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. Ou vocês mostram a prova que esse idiota está fazendo… Vê se ele pagou o Lyon? 300 milhões de euros! Não pagou ainda! Mas o cara vem aqui e os caras dão a chave da cidade! Como dá a chave do Rio de Janeiro para um cara como esse?” – finalizou.
A situação tem ficado insustentável para John Textor e muito disso, deve-se a ele mesmo. O empresário deve nos próximos dias apresentar as provas que tem, primeiramente a CPI e depois a justiça do esporte.
Caso algo seja comprovado, mudanças podem acontecer, mas se as provas não foram suficientes, John deve pagar caro pelo que fez. A justiça do futebol brasileiro está revoltada com o comandante e por isso, deve pesar a mão na punição.