Neto solta o verbo e revela quem é favorito para ganhar o Brasileirão em 2023
O apresentador, comentarista e ex-jogador de futebol, conhecido como Craque Neto, deixou claro várias vezes durante o ano que sua torcida neste Campeonato Brasileiro de 2023 era para o Botafogo se sair campeão da competição.
Porém, agora, o discurso de Neto mudou. Após os resultados negativos do Glorioso, o apresentador garantiu que ainda está torcendo pelo título, porém, o Palmeiras é o favorito a levantar a taça por tudo que tem construído nos últimos anos.
“Estou torcendo tanto para o Botafogo ser campeão, mas não dá para o Palmeiras perder o título. Sabe por que? Porque tem o Abel Ferreira. Só por causa disso. Não é por causa da torcida, Raphael Veiga, Endrick… Não é por causa de ninguém. É o Abel Ferreira, ele faz o time ser campeão, ele nasceu para ser campeão, para ganhar tudo. Se ele fosse treinar o Manchester City, o Liverpool, o Tottenham, qualquer seleção aí mais ou menos, ele vai ganhar, porque nasceu para ganhar. O Palmeiras jogou mal em certos momentos, teve quatro derrotas consecutivas, e olha o que ele fez” – afirmou Neto.
Segundo Neto o Botafogo errou
Durante seu programa, Neto ainda se mostrou indignado com o que o Botafogo fez nas últimas rodadas e que colocaram o time em risco na competição:
“O Botafogo é um time tão incompetente… O dono do Botafogo achou que todo mundo estava contra. O torcedor do Botafogo também… Desculpe, mas o Botafogo não está jogando nada. É um dos piores times, três derrotas seguidas! Foi prejudicado pela arbitragem? Foi, como todos foram. Eu ainda acredito no Botafogo. Acreditar, não sei… Estou sonhando, não quero que o Palmeiras seja o campeão, não posso ser hipócrita e não falar isso. Estava torcendo para o Botafogo. Se o Botafogo não ficar esperto, não fica nem entre os quatro” – disse.
A mídia quase por completa pensa como Neto, e, infelizmente o Botafogo deu motivos. Para o clube carioca bastava apenas uma campanha de meio de tabela para ser campeão, porém, o segundo turno e de time que luta para não cair, por isso, os adversários acordaram e chegaram de vez.