Narrador se emocionou ao narrar a classificação do Botafogo na Libertadores

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Na noite de ontem, a emoção tomou conta da Rádio Transamérica quando Bruno Cantarelli narrou a classificação histórica do Botafogo para as semifinais da Copa Libertadores, após vencer o São Paulo nos pênaltis. 

Em um desabafo apaixonado, ele mandou um recado claro aos críticos e “secadores” do clube, ressaltando a importância do momento e o trabalho realizado por John Textor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Bruno Cantarelli vibra com classificação histórica do Botafogo na Libertadores

“Secou o Fogão? Secou errado, otário! Pede fair play financeiro, porque o melhor futebol do Brasil é o do Botafogo!” bradou Cantarelli, destacando a grandeza do clube. Ele continuou, enfatizando a importância da história do Botafogo e seus ídolos: “Você tem noção de que você está vivendo a história? O Botafogo é semifinalista da Copa Libertadores da América! Pela alma desses ídolos! Nenhum clube tem mais ídolos que o Botafogo.”

O narrador não hesitou em criticar aqueles que tentam desmerecer o Glorioso: “Podem tentar prejudicar o Botafogo! Podem tentar falar o que quiser, pedir fair play financeiro, que nunca existiu no Brasil… Mas ninguém para o Botafogo. Engole o Botafogo! O peso da camisa é desse lado de cá!”

Cantarelli ressaltou a impressionante campanha do Botafogo na Libertadores, que já eliminou dois tricampeões, e deixou claro que a equipe está pronta para enfrentar Flamengo ou Peñarol nas semifinais. “Quem é o próximo? Vem que o Botafogo está amassando geral! O Fogão é semifinalista da Liberta! Que coisa maravilhosa. Torcedor do Botafogo, chore. Você merece viver esse momento.”

Por fim, ele celebrou a transformação do clube sob a gestão de Textor: “Ganhar ou não é um detalhe. Mas o Botafogo, daqui para frente, vai brigar ano após ano por todos os títulos da temporada. É a SAF mais competente do Brasil, graças ao John Textor, o homem que mudou o futebol do Botafogo!”  Com essa vitória, a torcida alvinegra tem muito a celebrar e espera ansiosamente pelos próximos desafios na competição.