Narrador menosprezou a torcida do Botafogo e clima não ficou nada legal

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

A final da Copa Libertadores será realizada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, e o cenário pode não ser o esperado caso a decisão envolva dois clubes brasileiros. 

Na visão do narrador Jorge Iggor, da TNT Sports, o estádio pode ficar vazio se o confronto for entre Atlético Mineiro e Botafogo, que disputam as vagas na final. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Copa Libertadores: final em Buenos Aires pode ter público reduzido

O Atlético Mineiro enfrentará o River Plate na semifinal, e a equipe argentina, que possui o Monumental como sua casa, sonha em jogar a decisão diante de sua torcida, especialmente após a recente ampliação do estádio, que agora comporta mais de 83 mil espectadores. Por outro lado, o Botafogo se prepara para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, em busca de uma vaga na final.

Em entrevista ao Charla Podcast na quinta-feira (10), Jorge Iggor afirmou: “Se a final for entre Botafogo e Atlético Mineiro, duas torcidas do Brasil, não vai lotar o Monumental de Nuñez. É muito grande o Monumental.” O narrador acredita que o Atlético tem boas chances de eliminar o River e retornar à final da Libertadores após nove anos. Além disso, ele aposta em uma classificação do Botafogo diante do Peñarol.

Vale ressaltar que, mesmo que o River avance para a decisão, a divisão de ingressos permanecerá a mesma. Os dois finalistas terão cerca de 30% dos tíquetes disponíveis, enquanto a Conmebol ficará com o restante, que será destinado a patrocinadores e dirigentes. A expectativa agora é aguardar os desfechos das semifinais e ver como o público se comportará na decisão do torneio continental.