“Não fico”: Jogador fundamental no título da Libertadores confirmou que está de saída do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo celebrou a conquista histórica da Conmebol Libertadores 2024 com uma vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG no Monumental, em Buenos Aires, garantindo o título inédito para o clube. 

Em meio à festa e à alegria da torcida, uma nota de despedida também surge.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Adryelson fala sobre despedida do Botafogo após a Libertadores 2024

O zagueiro Adryelson, que chegou ao clube em 2024, foi peça-chave na defesa após a lesão de Bastos. O defensor, emprestado pelo Lyon, teve papel fundamental na caminhada do Botafogo até a glória continental, mas seu contrato com o clube se encerra em dezembro, e ele já confirmou que não seguirá para a temporada 2025.

“Eu só fico para o Mundial desse ano. No ano que vem eu não fico. Meu contrato é só até dezembro. Já está definido. É aproveitar esses últimos dias, últimos momentos com todos, e vamos juntos”, afirmou Adryelson, em tom de despedida.

A saída do zagueiro representa o fim de um ciclo vitorioso, e o Botafogo terá de se reorganizar para a próxima temporada. Mesmo com a certeza da despedida, Adryelson deixa um legado importante para o clube, que, agora, se volta para a preparação para o Mundial de Clubes e novos desafios em 2025.

O Botafogo, agora com a Libertadores em seu currículo, segue focado em garantir mais títulos para sua história, enquanto se despede de um herói da conquista.

Próximos jogos do Botafogo: