Momento ruim de jogador impacta na má fase do Botafogo
Um dos craques do Campeonato Brasileiro e até há algumas rodadas atrás artilheiro da competição nacional, Tiquinho Soares não vem vivendo um grande momento no ataque do Glorioso e coincidentemente, o Botafogo também não vem rendendo o esperado.
Após voltar de lesão, Tiquinho nunca mais foi o mesmo. Contra o Cruzeiro o artilheiro teve um sério trauma em seu joelho e a lesão o afastou dos gramados por um tempo. Tiquinho voltou, fazendo gols, porém, após isso, seu nível de rendimento caiu bastante.
Com isso, Paulinho do Atlético Mineiro assumiu a liderança isolada da competição neste quesito. O atleta convocado para a Seleção Brasileira fez 17 gols, enquanto Tiquinho, também cotado para a vaga, estacionou nos 16 tentos.
Botafogo e Tiquinho buscam melhora
Para piorar, Tiquinho ainda perdeu um pênalti em um momento bastante decisivo na temporada. No jogo chave onde o Botafogo vencia por 3 a 1, Tiquinho teve a chance de aumentar o placar e praticamente liquidar a partida, porém, errou e então, o Palmeiras conseguiu a virada.
Após isso, Tiquinho também levou um cartão amarelo bastante “infantil” contra o Vasco, onde o time perdeu e o atleta ainda foi suspenso para a partida contra o Grêmio, onde o Botafogo mais uma vez tomou uma virada por 4 a 3.
Agora, Tiquinho e Botafogo buscam melhorar para voltarem a se ajudar. Ao final do primeiro turno da competição nacional, Tiquinho era o craque absoluto do Campeonato Brasileiro, hoje, a situação já não é bem assim. Caso queira o prêmio e o título, Tiquinho e Botafogo precisam retornar aos velhos tempos.