Messi saiu do avião direto para apresentação no Nilton Santos e levou torcida do Botafogo a loucura
Na última semana relembramos quando Dí Maria atuou no Nilton Santos e dessa vez, é hora de falar sobre a atuação de Lionel Messi, um dos melhores jogadores da história do futebol e que também teve a honra de jogar no Nilton Santos.
A partida foi a mesma e terminou empatada em 1 a 1 entre a Seleção do Chile e a Seleção da Argentina, porém, diferente de Dí María, Messi deixou a sua marca e anotou um golaço de falta, uma de suas inúmeras especialidades.
A partida aconteceu no dia 14 de julho de 2021 e marcou o início da trajetória das duas Seleções na Copa América daquele ano. Ao final da competição, a Argentina se sagrou campeã no Maracanã em cima da Seleção Brasileira.
Messi foi ao delírio no Brasil
Messi saiu da Argentina ainda muito cedo, em busca do seu sonho, foi jogar nas categorias de base do Barcelona quando ainda era um menino e por conta disso, o craque argentino não tinha tanta identificação e nem gana pelo país.
Porém, nesta Copa América, tudo mudou. Messi depois de anos e até mesmo se aposentar da Seleção Argentina após perder uma Copa América perdendo pênalti na final, conquistou seu primeiro título com a camisa azul e branca.
Desde então, sua paixão renasceu e a torcida também o abraçou e assim se iniciou a jornada ao título da Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar. Com a conquista, Messi marcou seu nome na história da seleção e também se colocou no hall de grandes nomes da história do esporte.
A virada de chave se iniciou no Nilton Santos.