Melou! Negociação vai por água abaixo e Botafogo não vai contratar novo reforço
Após especulações e expectativas, a possível nomeação de Diego Cerri como diretor executivo de futebol do Botafogo parece estar longe de se concretizar.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Situação estagnada: Diego Cerri não deve assumir diretoria executiva de Futebol do Botafogo
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Wellington Arruda, do canal “Panorama Botafoguense”, nesta quarta-feira (20), as negociações com o profissional do Red Bull Bragantino não avançaram como esperado.
Diante desse cenário, fica cada vez mais distante a perspectiva de Cerri assumir o cargo deixado vago por André Mazzuco, que rumou para o Athletico-PR.
O Botafogo, agora, se vê diante da necessidade urgente de buscar alternativas para preencher o posto de diretor executivo e também de encontrar um novo técnico durante a pausa da data-Fifa.
Com o calendário da temporada 2024 já em curso, a direção do clube alvinegro busca soluções rápidas e eficazes para fortalecer a equipe e enfrentar os desafios que se apresentam.
Enquanto isso, os torcedores aguardam ansiosos por novos desdobramentos e decisões que possam impactar o futuro do Botafogo no cenário esportivo nacional.
Botafogo na Libertadores
Os dias e horários específicos dos jogos da Libertadores ainda não foram anunciados, entretanto, o Botafogo está ciente de que enfrentará o Junior Barranquilla, da Colômbia, em seu próprio estádio no primeiro confronto.
- 1ª rodada (2 a 4 de abril): Botafogo x Junior Barranquilla (Colômbia)
- 2ª rodada (9 a 11 de abril): LDU (Equador) x Botafogo
- 3ª rodada (23 a 25 de abril): Botafogo x Universitario (PER)
- 4ª rodada (7 a 9 de maio): Botafogo x LDU (Equador)
- 5ª rodada (14 a 16 de maio): Universitario (PER) x Botafogo
- 6ª rodada (28 a 30 de maio): Junior Barranquilla (Colômbia) x Botafogo