Meia que você nem lembrava está cobrando milhões do Botafogo na justiça
Na última quarta-feira (25), a Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro iniciou os procedimentos para analisar a demanda do meia Lucas Fernandes contra a SAF do Botafogo, empresa gerida por John Textor.
O jogador, atualmente no Cuiabá, entrou com uma ação cobrando R$ 1.232.352,00 em valores não recebidos durante sua passagem pelo clube carioca. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Jogador Lucas Fernandes processa SAF do Botafogo por valores não recebidos
De acordo com informações do “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”, Lucas Fernandes afirma ter direito a diversos valores, incluindo um mês de salário, férias proporcionais e 18 meses de FGTS não recolhidos.
O jogador, que defendeu o Botafogo entre abril de 2022 e dezembro de 2023, também busca compensação por multas decorrentes do não pagamento de verbas rescisórias.
Lucas Fernandes foi um dos primeiros atletas contratados pela SAF do Botafogo, emprestado pelo Portimonense, de Portugal. Durante sua passagem pelo clube, contribuiu com quatro gols e quatro assistências em 60 partidas antes de se transferir para o Cuiabá. O desenrolar deste processo promete lançar luz sobre as práticas financeiras e contratuais da gestão do Botafogo na era SAF.
Próximos jogos do Botafogo:
Confira abaixo os próximos jogos do Glorioso e seus respectivos adversários com datas e horário das partidas:
- Flamengo (F) – 28/04, 11h (de Brasília) – Brasileirão
- Vitória (C) – 02/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- Bahia (C) – 05/05, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão