Meia que hoje dá show com a Seleção Brasileira quase foi parar no Botafogo

André teve mais uma atuação de gala na noite de ontem contra o Corinthians, em partida que fechava a rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista foi crucial para a recuperação da equipe que chegou a perder por 3 a 1 no intervalo da partida.

O jogo acabou 3 a 3, e André, acertou quase tudo que tentou. Foram 95 passes certos de 97 tentados e dentre eles, 12 bolas longas que chegaram ao destino final. Além disso, André ganhou 12 duelos que participou, o que simboliza um aproveitamento de 75%.

Dono do meio-campo do Fluminense, constantemente convocado para a Seleção Brasileira e provavelmente será negociado com algum clube europeu no final da temporada, em 2021, André quase jogou pelo Glorioso.

Botafogo não pagaria quase nada

André teve seu nome ligado ao Glorioso em 2021, o clube o queria e teria de pagar ao Fluminense, menos de 2 milhões de reais. Porém, Hudson, titular do tricolor na posição naquele tempo, sofreu uma lesão e o atleta que antes não era utilizado, ganhou a posição.

Hoje, titular absoluto, André não deve ser vendido por menos de 40 milhões de euros. O jogador se tornou o melhor do Brasil na posição e com certeza um dos mais promissores do planeta.

O mundo do futebol é realmente bizarro e transformador. André passou de um jogador não utilizado para o melhor da posição e que pode render ao Fluminense a maior venda da história do clube para a Europa.

Poderia ser do Botafogo…